Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

Primeiro dorama que assisti e amei, Devil Beside You

Devil Beside You

Quando finalmente Qi yue decide se declarar para o capitão de basquete yuan yi com uma carta de amor, ele acaba não vendo ela e passa reto, e ela acaba entregando essa carta para o garoto mais endiabrado da escola, Jiang meng que é conhecido como demônio , ele decide chantagear ela e assim acaba entrando em sua vida.

Minha opinião:

Quando comecei a ver esse Dorama eu o achei muito teatral e exagerado, mas isso acabou sendo legal, nosso querido demônio, acaba conquistando o coração de Qi yue. No começo achei que ele fosse o vilão de toda a história, mas com o decorrer da história descobri que ele era uma garoto de coração nobre e bondoso, mas sem perder a pose de mau, e chantageando a pobre Qi yue que ele acabou entrando na vida dela, no começo ela o achava irresponsavelmente e mau, mas com o decorrer do dorama ela acaba conhecendo melhor ele, e descobrindo que seu coração é bem mais do que só maldade. e o Yuan yi, também não ficou chupando dedo não, o danadinho acabou com a melhor amiga de Qi yue, a Qing Zi, essa malandrina acabou ganhando o coração do bondoso capitão do time de basquete com uma apostinha que acabou virando amor rsrs.
Ai chegamos ao climax, o pai do demônio vai se casar com a mãe de Qi yue, e então eles acabariam de tornando "irmão". entenda, lá no japão quando isso acontece é como se eles fossem irmã e irmão mesmo. E então eles não poderiam ficar juntos sem estragar a felicidade dos pais e dar escândalos na sociedade, pois o pai do nosso demônio, é alguém muito influente. Mas eles não pensavam nisso, pois eles não eram irmãos de verdade então não economizavam nos beijos e outras coisas a mais rsrs. Mas no final os pais deles decidem aceitar essa condição de namorado e não irmãos.
Mas, o demônio, acaba indo morar com a mãe que surgiu alguns episódios antes do final, e isso acaba com Qi yue, mas depois de um ano ele volta e ficam juntos.










É muitoooo lindo esse drama né HAUSHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário